Spybot Search and Destroy 1.5.2 Final

Spyware é uma praga que assola as máquinas de variadíssimas formas. Este método de espionagem serve para recolher informações sobre o utilizador, como hábitos de navegação, rotinas, dados pessoais, etc.

Usam vários sistemas de recolhas, cada engodo usado tem como função aproximar-se do utilizador, de forma não suspeita, depois começa a recolha de informações.


São barras de ferramentas para o Internet Explorer, são falsos avisos de infecções, aplicações que ninguém sabe como foram parar ao computador, etc., etc., etc… enfim, muitas artimanhas que os autores usam para capturar essas informações a nosso respeito.

Proteja-se, não se fie somente no antivírus, isto não são vírus, não actuam como os vírus e não se exterminam como vírus. Claro que poderão alertar e em casos mais graves os AV’s podem mesmo actuar, mas geralmente só as suites é que incorporam ferramentas de combate.

Use o SpyBot, este irá proteger a sua máquina logo na porta de entrada do seu computador. O Spybot faz uma análise pormenorizada aos ficheiros existentes imunizando-os não permitindo a sua contaminação.

Também faz uma atenta vigilância ao menu de arranque, onde muito deste malware se aloja executando-se no arranque do sistema operativo. Além destas prevenções o Spybot aplica algumas outras soluções de segurança visando manter a máquina limpa de keyloggers e trojans.

Ferramenta gratuita, traduzida em português com actualizações periódicas, consome poucos recursos em comparação com outras ferramenta do mesmo nível. Essencial a um utilizador com pouca experiência na filtragem de locais seguros e inseguros para navegar.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: SpyBot-Search & Destroy Tools 1.5.2 Final [9.27MB]
Homepage: Spybot

Posted on Janeiro 30, 2008, in AntiVirus Malware Spyware. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário