Emails enganadores com vírus!!!

Recentemente recebi um email estranho com o assunto “Leia com carinho!” e com o seguinte texto:

Olá, não sei nem como começar este email…
Fico até mal por te falar isso por aqui, é um pouco estranho, mas é que tenho medo de sua reação, não tenho coragem de te falar olhando nos teus olhos, pois pra mim é bem complicado.. tenho muito medo de perder sua companhia..
Fico imaginando como seria se eu não tivesse mais que te ver, como seria minha vida sem você, você é tudo de bom pra mim…
Na verdade é que eu te admiro tanto, mas tanto, que tenho até medo de perder sua companhia que me faz tão bem.
Não sei se você já percebeu quando eu fico te olhando “horas e horas” pensando como seria se você estivesse comigo, ter seu carinho só pra mim, poder dizer tudo que sinto realmente, poder te abraçar bem forte, contar com você pra tudo, ai Deus..
Isso tá apertando tanto meu coração, não vejo a hora de descobrir o que realmente somos ou o que iremos ser ou não..
Olha, fiz um slyde com minhas fotos e umas suas juntos.. Espero que não perca sua amizade, espero ser a coisa certa a fazer pois não da mais pra esconder esse sentimento, não quero ficar longe de você, não aguentaria..

Abrir

Se recebeu uma mensagem com o texto acima mencionado deste emissor: i.love@admirador.com, não clique onde diz abrir, pois esse link redirecciona-o para o download de um ficheiro que é virus!

Este tipo de mensagens é muito usado por Hackers que tentam a todo o custo conseguir iludir as pessoas de forma a fazerem download de virus!

Se recebeu uma mensagem igual ou identica a esta, APAGUE-A!!!!

Nota: Tenha sempre o seu antivirus sempre actualizado!

Posted on Abril 14, 2008, in Notícias, Outros, Segurança. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

