Yahoo! prepara mudança “radical”

logo yahoo A página principal do Yahoo! está a ser reformulada. Acesso directo a redes sociais e a conteúdos próprios online são algumas das alterações.

A mudança é considerada a mais «radical» desde que o Yahoo! foi fundado, há mais de dez anos, noticia a Reuters.

Os responsáveis pelo motor de busca querem tornar o Yahoo! mais atractivo aos internautas e conseguir novas formas de venda de publicidade online.

Entre as novidades estão o acesso directo a redes como o Facebook ou o Twitter e a apresentação de conteúdos de parceiros, como por exemplo, de jornais numa coluna à esquerda, juntamente com anúncios publicitários.

A página renovada vai estar disponível nos EUA, a partir de hoje. Gradualmente, durante as próximas semanas, a página vai estrear-se noutros países.

Apesar da queda generalizada nas visualizações das páginas, a homepage do Yahoo! conseguiu ter mais de 300 milhões de visitantes únicos, no mês de Maio, de acordo com dados da comScore.

Fonte: ExameInformática

Posted on Julho 21, 2009, in Notícias. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário