Windows Live Messenger não abre!

O meu Windows Live Messenger deixou de abrir! Parece estar completamente bloqueado! E agora? Help Blue Button

Bem, pelo que vi na Net às vezes pode ser por causa da firewall, data e hora do PC não actualizados, anti-spywares, ou até problemas na instalação (reinstalação necessária).

O meu problema foi diferente, algo que ainda não tinha visto solução, mas encontrei! Falta de actualizar o Messenger! Sim é verdade! Não me aparecia qualquer mensagem para actualizar nem para fazer nada. É verdade, cliquei varias vezes no ícone “Windows Live Messenger” e nada! Que nervos!!!

Com uma grande pilha de nervos e vontade de partir o PC, lool, decidi tentar reinstalar o Windows Live Essentials (ao qual o Windows Live Messenger faz parte) e dava erro acerca do Windows Live Writer! Será normal? O problema é com o Windows Live Messenger!!! Ui, progresso dos nervos – 100000% Smiley Sad

Depois de algum tempo a analisar qual seria o problema, resolvi ir a Net sacar o instalador (Windows Live Messenger), executei-o e vi logo que ia actualizar o Windows Live Messenger (fiquei 0,1% mais calmo, lool), actualizou, em seguida executei-o e YEEEEESSSSSSSS, já funciona, lool Smiley

Esta história aconteceu-me mesmo, por isso, caso passem pelo mesmo problema (se o Windows Live Messenger não abre ), em vez de declararem guerra ao computador, apenas actualizem o Windows Live Messenger!!! Smiley Star

 

Download: Windows Live Messenger

Posted on Julho 31, 2009, in Truques e Dicas, Windows Live. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário