Mozilla Firefox 4 Beta 8

Firefox4 beta 8Já está disponível uma nova versão beta do Firefox 4. O mais recente lançamento em torno do browser inclui mais de 1.400 correcções ou alterações à versão anterior. Entre as melhorias, a Fundação Mozilla destaca maior rapidez na renderização de javascript e vários aperfeiçoamentos de funcionalidades lançadas nas versões anteriores do produto.

Entre as melhorias introduzidas, destaque para as que se relacionam com a utilização do novo sistema de sincronização de bookmarks, histórico de navegação, preferências de utilizador ou separadores abertos, entre o desktop ou portátil ou o móvel. A utilização deste Firefox Sync, útil para quem no dia a dia transita entre ecrãs e não quer perder configurações, ficou mais fácil.

Outra novidade importante é o alargamento do suporte WebGL para um maior número de GPUs, quer em sistemas Windows, ou Mac. A evolução permite que os processadores gráficos possam ser mais rápidos na renderização de gráficos, em aplicações HTML5. Finalmente, vale a pena referir que a gestão de extensões também sofreu melhorias.

Recorde-se que a beta 8 do Firefox 4 esteve para ser lançada em Novembro. Depois de dois adiamentos ficou disponível esta semana. A versão final do software chega no próximo ano. Até lá novas versões provisórias chegarão ao mercado, na forma de release candidate.

Download: Mozilla Firefox 4 beta 8
Esta beta 8 está disponível para sistemas Windows, Mac e Linux.

Fonte: ExameInformática

Posted on Dezembro 26, 2010, in browsers. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: