Lenovo apresenta novos portáteis ThinkPad T, L, e W

logo Lenovo ThinkPadDepois de revelar um par de portáteis ThinkPad Edge com processadores Sandy Bridge, na feira internacional de produtos electrónicos – CES, a Lenovo está a renovar o resto de suas máquinas para ambientes de escritório com os novos processadores Core i5 e i7 de 2011, opções para gráficos integrados e discretos, nova funcionalidade voz e vídeo, melhor consumo de energia e novos recursos para uma melhor gestão de TI.

A empresa diz que os novos notebooks serão "tecnologia adaptável e auto-consciência" para desativar componentes que não estão sendo usados em determinadas tarefas. Por exemplo, quando alguém está assistindo a um filme, a Lenovo é capaz de reduzir o consumo de energia, desligando porta e-SATA, cartão SD ou de diferentes locais onde a energia é necessária. Isto combinado com opções de eficiência nos chips de Sandy Bridge Intel supostamente permitir que a bateria é 30% maior se comparado a modelos anteriores.

Screenshot Lenovo ThinkPad

A linha econômica de notebooks para ambiente de escritório, foi ampliado com L420 de 14 polegadas e modelos L520 de 15,6 polegadas, com preços a partir de 719 dólares. Ambas as máquinas podem ser configuradas para transportar um processador Intel Core i7 2620M 2,7 GHz, até 8GB de RAM DDR3, 4 portas USB 2.0, uma porta eSATA, slot ExpressCard 54/34mm, leitor de cartão de mídia e uma DisplayPort.

Os novos modelos ThinkPad da série T de desempenho incluem T420 de 14 polegadas e uma versão reduzida do T420 com o T520 de 15 polegadas. Os dois primeiros custam US $ 779 e $ 1329 respectivamente, e estão disponíveis com gráficos Nvidia Optimus. O notebook de quatro-libra T420s finos serão 30% mais rápido que seu antecessor, eo T420 um pouco mais grosso e mais pesado dura até 30 horas com uma única carga, graças à sua bateria de nove células prorrogado.

Finalmente, a Lenovo tem actualizado o seu posto de trabalho W520 com os novos Core i5 e i7, até 32GB de memória RAM e Nvidia Quadro 100m, 200m com até 2GB de memória gráfica dedicada. Isso também vem com duas portas USB 3.0 e pode transportar até um SSD de 160GB. O W520 tem um preço base de 1329 dólares e vem com DSS certificação ISV para CATIA, SolidWorks, Autodesk Inventor, AutoCAD, Adobe, e Maya.

Lenovo também actualizou as suas opções para chamadas de voz em seu novo ThinkPad com dois microfones, uma chave de LED muda para silenciar o microfone e tecnologia para reduzir o som do teclado. Outros modelos também vêm com a plataforma de hardware e software para processadores Intel Core VPro para administradores de sistemas podem gerenciar remotamente e segura laptops. Os seis laptops aqui mencionadas estarão disponíveis a partir de março através dos canais habituais de distribuição e www.lenovo.com.

 

tags: lenovo, lenovo thinkpad, lenovo thinkpad t, lenovo thinkpad l, lenovo thinkpad w

Posted on Fevereiro 22, 2011, in Notícias. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: