Lenovo começa a vender ThinkPad X120e Fusion

A primeira máquina da Lenovo, que contém a plataforma AMD Brazos já está disponível para venda. Anunciado pela primeira vez em janeiro durante a feira internacional de tecnologia – CES, o modelo ThinkPad X120e de 11,6 polegadas é uma atualização directa do anterior modelo, Lenovo ThinkPad X100e, e substitui os chips, AMD Neo, para os já muito esperados APUs Fusion – mais especificamente, processadores Zacate E-240 e E-350.

Screenshot Lenovo X120e Fusion

O modelo básico tem preço de US $399 dolares, e tem um processador AMD E-240 1,5GHz(só um núcleo) com um núcleo gráfico AMD Radeon 6310 integrado, bem como 2GB de RAM DDR3, disco rígido de 250GB, bateria de 3 células e Windows 7 Home Premium. Por US $ 90 a mais você recebe um E-350 AMD dual-core (1,6 GHz), com uma bateria de 6 células, mas também pode pedir mais memória, espaço de armazenamento ou a conectividade Bluetooth. Todos os modelos vêm com Wi-Fi 802.11n, câmera web e conectividade 3G.

O processador E-350 que vem no modelo X120e já teve comentários favoráveis, uma vez que oferece um desempenho superior comparado à concorrência Atom, mas custam menos e consomem a mesma coisa. Se você está procurando um notebook de boa qualidade, económico e com um acabamento ergonómico deve ter esta máquina em consideração.

Posted on Fevereiro 24, 2011, in Lenovo, Notícias, Notebooks. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: