Qual o segredo do Google Adsense?

Muitas pessoas que usam o Google Adsense acreditam que existe algum segredo para conseguir aumentar os seus lucros de uma forma “mágica”.  Sinceramente, eu acredito que existam algumas formas de conseguir aumentar os lucros do Adsense, mas isso baseia-se em trabalho:

  • Fazer o seu site aparecer em motores de pesquisa.
  • Escolher uma boa estrutura para a publicidade do Adsense.
  • Cores, keywords, tamanhos de letra, etc..
  • Enfim, trabalho de webmasters / bloggers.

Escusado será dizer que se houverem segredos para aumentar os lucros no Adsense ninguém os conhece, a não ser o pessoal do Google, porque eu nunca vi nada que fizesse algo do tipo: se um blog tiver determinadas keywords o CTR é de 200%. Lool.

Bem, assim sendo, o único segredo que se pode tentar é à base de trabalho e já o ditado diz: “Quem nada trabalha, nada tem”. Ora, se você usa o Google Adsense e quer aumentar os seus lucros significativamente sem fazer nada ou quase nada, também não vai ganhar nada ou quase nada.

Além disso, há pessoas que tentam aumentar os seus ganhos no Adsense através de várias formas ilicitas que não são permitidas de acordo com a politica do Adsense, o que pode resultar em ser banido do Google para sempre!

Eu ainda não descobri alguma forma de ganhar dinheiro fácil, por isso, desengane-se se pensou que este post ia revelar alguma coisa que ainda ninguem descobriu! Lool.

Já deve ter percebido que não há qualquer segredo com o Google Adsense… daaahhh!!!

Por fim, eu aconselho a aumentar os seus lucros de uma forma honesta, e para isso, é preciso fazer o que já disse antes, trabalhar! Agora a questão muda de forma, ou seja, a questão em causa é:  

Como aumentar os lucros no Google Adsense?
Existem muitas teorias, mas para começar, devido às recentes alterações do Google, devemos ver alguns Truques e Dicas: Como aumentar a qualidade do meu blog? 

Ps: Conhece algum segredo do Google Adsense? Comente!

Posted on Maio 23, 2011, in Google Adsense. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Ninguém clica nos banners do meu blog. No dia que tive uns 10 mil acesso apenas duas pessoas clicaram, o que me rendeu em torno de 80 centavos. Acho que o adsense não é jogo mesmo não. Imagino que nem esses contratos com Submarino, escola de violão, etc, devam render muita coisa. O negócio é dar visibilidade ao blog p depois fechar algum acordo rápido, como esses de curtir tal blog e concorrer a I pad e outros nesse estilo. Imagino…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: