MuseScore – software para compositores musicais

Nós todos amamos ouvir música quando se trabalha no computador em diversas tarefas que realizamos diariamente, o que equivale a uma situação agradável também pode ajudar a prevenir o stress no ritmo do trabalho vem a afectar a nossa saúde. Mas o que se em vez de escutar a música que já está disponível na internet , tomamos um pouco de tempo para compor suas próprias canções e alguns inéditos, que pode ser possível somente se tivermos alguma base em termos de composição musical. Essa é a proposta que oferece aplicativo MuseScore que você pode baixar e usar em plataformas de sistema operacional diferente para livre.

MuseScore - compositor de musica

MuseScore é uma aplicação open source, o que significa que você pode usar gratuitamente sem a necessidade de registar os seus dados e pagar um único centavo absolutamente a vantagem, mesmo muito grande que oferece ao desenvolvedor se compararmos esta situação com outras aplicações comerciais custo é bastante excessiva ter que usar agora em nossa tarefa de criar música .

Mas para além deste aplicativo (MuseScore) é completamente livre, devemos mencionar que ele oferece uma série de ferramentas musicais, sendo para o fornecimento de diversas ferramentas que podemos escolher desde o início, se seguirmos o assistente que sugere esta aplicação. Finalmente, notamos a presença de uma equipe musical em que podemos estar adicionando ou eliminando as notas musicais deve estar de acordo com nossa composição feita. Em primeira instância, MuseScore pode parecer difícil de lidar, mas isso fornece alguma ajuda no mesmo site oficial que pode nos ajudar a gerenciar cada uma das opções para isso.

MuseScore funcionalidades que oferecemos:
  • Nós apresentamos uma folha virtual de pessoal na nossa tela.
  • Podemos usar uma quantidade ilimitada de excelente equipe.
  • No topo da interface são atalhos para as notas musicais.
  • Nós também podemos usar o nosso teclado de computador, MIDI ou o mouse para ir até gerar notas musicais a equipe musical.
  • O aplicativo tem suporte para 43 idiomas.
  • A licença para usar o GNU GPL fonte aberto.
  • Você pode baixar uma versão específica para seu sistema operacional (Max, Windows ou Linux).

Como mencionamos anteriormente, um utilitário MuseScore ser grande o suficiente para aqueles que têm conhecimento da composição musical, mas para aqueles que são novatos no assunto, certamente eles terão de participar de diferentes tipos de suporte oferecido pelos seus desenvolvedores.

Site oficial: MuseScore

Posted on Janeiro 7, 2012, in Compositores de Música, Editores de Som. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: