Download Dropbobx

logo dropboxDropbox é a maneira mais fácil para armazenar, sincronizar e compartilhar seus arquivos online.

Muitas vezes há pessoas que tem de mudar de máquina para trabalhar, então, se procura um programa que lhe permita manter meus arquivos importantes sincronizados em todos os momentos, Dropbox é uma aplicação no mercado de armazenamento pessoal indicado para si e é muito fácil de usar.

Esta ferramenta funciona como uma pasta normal, não importa em que plataforma você está usando e é executado silenciosamente em segundo plano.

Você pode gerenciar os arquivos na pasta Dropbox como qualquer outro em seu computador (você pode editar, copiar, colar, excluir) e as alterações feitas serão automaticamente sincronizadas com outros computadores com Dropbox – arquivos e pastas são exibidos com uma visto ou uma seta para indicar o seu estado de sincronização.

Você também pode compartilhar pastas com um grupo de pessoas, mesmo aqueles que não têm Dropbox através de uma pasta pública.

A experiência de sincronização com o Dropbox passa surpreendentemente despercebida e não requer nenhuma intervenção do utilizador. E mais, todos os arquivos em sua pasta Dropbox são armazenados on-line de forma segura e além disso, você pode voltar para versões anteriores de um documento, se quiser.

Dropbox oferece 2 GB para armazenar seus arquivos on-line de graça, mas se isso não for suficiente, você pode comprar uma conta de 50GB que custa $99 por mês.

Download: Dropbox

Posted on Janeiro 21, 2012, in Armazenamento on-line. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: